Páginas

19 fevereiro 2014

Lavabos com papel de parede

| |
Olá. Hoje vim mostrar dois projetos um de banheiro e um de lavabo que elaborei para duas clientes diferentes. Eles tem muito em comum, o uso do papel de parede, o revestimento em quartzo e o uso de prateleiras de vidro. 

O primeiro projeto é um lavabo, a pia original do banheiro foi retirada, a cliente queria uma pia esculpida na pedra e uma bancada que seguisse até o fim da parede. Como a largura do lavabo era pequena e uma bancada com a mesma profundidade do início ao fim iria impedir o funcionamento do vaso sanitário optei por dar continuidade a pedra com o vidro e preencher a parede da bancada com várias prateleiras e com o papel de parede que deu muito aconchego ao ambiente. 



O segundo projeto é o banheiro social de um apartamento de dois quartos. O casal queria aproveitar o pouco uso do banheiro social para transformá-lo em um lavabo com direito a papel de parede de modo que ficasse conchegante, diferente e super personalizado. Fizemos uma bancada de concreto e assentamos um porcelanato da Portobello que tem um rejuntamento bem fininho e uma textura maravilhosa. 


Gostaram dos projetos? Para críticas, sugestões e elogios utilizamos o e-mail espacosecenarios@gmail.com. Caso você queira realizar um orçamento, escreve para interiores@operaloft.com. Fazemos projetos online, solicite um orçamento. 

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário